Apesar de ter seu consumo em crescimento contínuo desde 2010 em todo o Brasil, o suco de uva 100% integral é um produto novo no Vale do São Francisco – tanto em apelo comercial quanto no quesito produção.
Reconhecendo a dificuldade que ainda há em identificar o item como algo totalmente natural e saudável (não leva água, adoçantes, conservantes ou qualquer outro ingrediente além das uvas Isabel e Violeta) e, consequentemente, repassar essas informações ao consumidor, a GrandValle está realizando uma ação voltada para garçons, maîtres e demais profissionais do atendimento em gastronomia na região.
Grupos de diversos estabelecimentos já visitaram a Fazenda Fortaleza, em Casa Nova/BA, onde a agroindústria está localizada. Os participantes passearam pelas videiras e visitaram a fábrica, compreendendo todo o processo produtivo e como melhor oferecer o produto aos seus clientes.
A apresentação foi realizada pelo gerente de logística da empresa, Guilherme Secchi e pela consultora de marketing da GrandValle, Aléssia Saluára. O passeio é parte do Roteiro Enoturístico Vapor do Vinho.

O que você achou deste assunto? Comente!

Comentários