Marcado para acontecer no próximo fim de semana, nos dias 5 e 6 de julho, o Bazar da Praça inaugura, em sua 6ª edição, uma nova proposta. Ganhou um novo espaço, sendo sediado a partir de agora pela Praça da Catedral, no centro de Petrolina; e passará a ser promovido exclusivamente no período de férias escolares.

Das 18h às 23h, será possível conferir, garimpar, pechinchar e comprar produtos de empreendedores locais, como artesãos e culinaristas. “O evento tem o objetivo de resgatar o encontro nas praças, fazendo com que as pessoas interajam mais entre elas, e valorizar estes pequenos negócios que movimentam nossa região”, explica a idealizadora do Bazar, a publicitária Isadora Cavalcanti.

Os “mimos” custam a partir de R$ 5.

Em Dezembro de 2017, estive no evento e descobri comidinhas incríveis. Veja: [youtube https://www.youtube.com/watch?v=0XdExm-WV6M?ecver=2]

Arte, diversão & serviços gratuitos no Bazar da Praça

Bazar da Praça 2017

Foto: Portal ZAP

O Bazar da Praça também abre espaço para marcas de destaque no vale, ONGs e instituições de caridade divulgarem suas ações sociais e arrecadarem verba.

Entre os serviços oferecidos, estão: esmaltação gratuita de unhas (MyNails), lounge para carregar os aparelhos celulares (Sanpower Energia Solar), teste de glicemia, IMC, tipagem sanguínea, aferição de pressão e massagem (Biomedical) e o flash tattooday com tatuagens a partir de R$ 50.

A parte musical ficou por conta das cantoras Fabiana Santiago, Camila Yasmine e Victoria Gabrielli. Além disso, o evento conta com uma área kids com pula-pula, piscina de bolinhas e atividades com foco em artes, a novidade desta edição. “Reunimos as mais variadas atividades e proporcionamos uma programação diferente para toda a família neste mês de férias”, conta Isadora.

O Bazar da Praça é idealizado pela publicitária e empreendedora Isadora Cavalcanti há três anos e reúne mais de 8 mil pessoas a cada edição. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Petrolina apoia através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

O que você achou deste assunto? Comente!

Comentários