Quem acompanha o Terroir de pertinho já notou que não falo mais só de comida há um bom tempo. Tenho associado, sempre, a experiência gastronômica ao turismo, principalmente local e como instrumento de valorização cultural. E isso não só no Vale, como em outros locais do país por onde tenho passado.

Agora é a hora de assumir que mudei um pouco, né?

Sendo assim, consegui me associar à Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem e compor esse grupo incrível de escritores viajantes! São mais de 650 “ativistas do wanderlust” e produtores de conteúdo que disseminam bons destinos pelo mundo todo com ética e compromisso!

Segundo o site oficial da Rede, o grupo foi formado em novembro de 2011 para discutir boas práticas no setor. Já em 2012, lançou um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia e entusiastas do travel blogging. O legal é que o site funciona também como um diretório de posts por área geográfica.

Se quiser ficar por dentro das novidades da RBBV, segue no Facebook ou no Instagram!

CALMA! Isso não significa que deixarei de dar as dicas que todo mundo adora sobre novidades gastronômicas de Petrolina & Juazeiro, minha base! <3

 E aí? Gostaram da novidade? 🙂

O que você achou deste assunto? Comente!

Comentários